Páginas

sábado, 3 de janeiro de 2015

Metas para 2015

Só lembrando que essa postagem vai ser editada durante todo o ano. É que eu não tenho compromisso com a certeza!

1- Atualizar mais meus blogs
2- Anotar mais na agenda
3- Fazer algum esporte
4- Levar o Jack para conhecer seus avôs rs
5- Ler todos os livros que comprei

6- Não comprar mais livros até ler todos que não li
7- Praticar mais Inglês
8- Cuidar das minhas Finanças
9- Aprender a dirigir ( carro e Moto)
10- Comprar meu carro
11- Comprar nossa casa
12- Organizar meus planos e sonhos na agenda
13- Executar os planos da agenda
14- Prometer menos e cumprir mais :P
15- Me organizar Melhor
16- Viajar para fora do País
17- Conhecer Jeriquaquara, Viçosa, Sete Cidades
18-Terminar minha Tatoo
19 Fazer Backup no PC, Cartão de mémória, HD, Roupas, amigos haha

20 Cumprir as metas de 2014 que deveriam ter sido cumpridas em 2013 hehe



Nenhum comentário: